
Costumo gostar de algumas séries da globo, e gosto sempre de assistir as novas que na maioria dos casos são interessantes. Nos ultimos meses porém, não pude acompanhar algumas estréias pois estava com o "tempo livre" ocupado (hehe). Hoje consegui ficar em casa e resolvi acompanhar o seriado "Separação". Me interessei pelo tema e gostei de ver que o Vladmir Brichta estaria atuando, gosto dele fazendo comédia.
Tamanha foi minha decepção que nem consegui terminar de ver o capítulo, de super mal gosto, com efeitos ridículos e um texto mal estruturado onde a gente rí do ridículo. Quando vim aqui escrever este texto descobri que o tal seriado é dirigido por ninguem menos que Fernanda Young. Conclusão: Tá explicado!
O que essa mulher tem na cabeça meu Deus? Achei um desperdício usarem dois bons atores para protagonizar uma esquete tão descartável.
No episódio de hoje o camarada tem uma infecção no olho, desfila na empresa de óculos escuros, depois tira o óculos e fica com a ferida exposta, se reune com sua chefe para discutir questões da empresa e come uma pizza junto com a chefe na mesa dela... Gente!? Cadê a realidade ?
Acho que A Fernanda Young deveria continuar com o programazinho dela na GNT e o Vladmir Brichta deveria voltar com a vidinha de taxista que era muito mais divertido...
Contudo, vou tentar em uma próxima oportunidade dar um novo crédito e assistir mais uma vez.
Espero me surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário