É[...] Inevitavelmente o tempo passa...
É interessante o jogo de contradição que temos na vida. Quando somos crianças almejamos o imediato crescimento, Num estalar de dedos gostariamos de ser adultos.
Depois de crescidos por muitas vezes, ante ao espelho, pedimos que, ao menos por uma dia, pudéssemos voltar a ser criança e brincar, brincar e brincar...
Para ilustrar melhor esse raciocínio, sugiro a leitura da canção: "Sou uma criança e não entendo nada!"
http://letras.terra.com.br/erasmo-carlos/204239/
Eu que por muitas vezes reclamo e chego a amaldiçoar a vida diante de tantas questões, (palavra nova no meu vocabulario) hoje gostaria de me permitir fazer o contrário. Eu que nos ultimos anos nunca tive tanto animo pra comemorar aniversário ou ano novo (apesar de ter uma velha mania de nessas datas reservar um tempo considerável pra agradecer a Deus) hoje mesmo que ainda nesse clima nostálgico gostaria de tentar fazer um brinde a vida!
Afinal, viver é o desejo de tantos, isso quer dizer que a vida não pode ser tão dificil. (sim, ja disse anteriormente que o sofrimento somos nós quem escolhemos) E viver é realmente muito bom, mesmo com tantas dificuldades, 'apesar dos pesares' a gente sempre faz amigos, a gente sempre acha um bom motivo pra rir (nem que seja da própria desgraça) a gente sempre acaba vivendo um amor...
_________________________
A parte mais triste é quando eu vejo a tristeza do mundo, ou melhor, as pessoas tristes do mundo.
Cara, tem tanta gente com milhões de motivos pra sofrer e até dar um fim na vida que anda por aí sorrindo, contando piada. Há tantos problemas piores que os meus que eu me pergunto: Como eu posso ser tão egoísta, pensar tão pequeno, ser tão mesquinho ao ponto de achar que o meu sofrer é maior que o de alguém?
Pra ilustrar esta parte eu sugiro a leitura da música "Pérola"
http://www.acusticadoser.com/musica_letra.php?id=15#
Acreditem amigos, viver é realmente bom, e poder rir de tantas dores de outrora é muito melhor.
Vivam, Amem, Sonhem, Enlouqueçam um pouco, conheçam-se e façam de tudo, o possível e um pouco do impossível pra ser feliz. Ajam como se a vida fosse uma só, mas cuidado pra não pisar em ninguém, hein!
Sem mais por hoje, um brinde a vida! Força Sempre!



Nenhum comentário:
Postar um comentário