Adoro frio, de montão. Minha estação preferida é sem dúvida o inverno.
O verão me trás mal humor, suor, dor de cabeça por conta do sol forte na "moleira" e sobre tudo o aumento de "confraternizações" que os "populares" fazem nessa época (micaretas, praia lotada, trânsito pra viajar...)
Estamos, aqui no rio pelo menos, ultrapassando os dias mais frios do ano (e olha que o inverno só começa dia 21/06) Hoje às 5h na central do brasil os termometros marcavam 16ºc. É frio que não acaba mais. Imaginem a dor que é acordar cedo num dia como estes, imaginem agora como é tomar banho num dia como esses. Pros que sabem como é, hão de concordar que é mesmo foda! O frio só fica "incomodo" quando se mistura com a chuva (quando se esta em casa é ótimo, perfeito, mas pra encarar a rua, dói!)
Mas sem dúvida a melhor parte do frio é quando imitamos os ursos, que se recolhem e hibernam, agarradinhos com suas respectivas, fazem aquele amorzinho gostoso e seguem a vida feliz. (hahahah - desculpem, não pude evitar) Mas a vibe de ficar de conchinha, embaixo da coberta, trocando carinho...
Putz, essa é a melhor parte do inverno, junte isso a um chocolate quente, ou um vinhozinho tinto. Uma macarronada pra tapar o estomago e logo depois voltar pra coberta. Isso é que é vida.
Aí depois vem uns e outros me dizer que gosta de verão, sol, mar, pegação, esfrega-esfrega, aquele beijo cheio de suor, não deixa de ser bom quando bem acompanhado, mas cansa muito mais...
Que venha o inverno, traga-me um cobertor e uma boa companhia e será perfeito!
"Quero que voce, me aqueça neste inverno, e que tudo o mais vá pro inferno!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário