"Uma discussão entre um cliente e a gerente de uma loja de iogurtes foi motivo de um tumulto na noite deste sábado na praça de alimentação do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. Após discutir com a gerente, Patrícia Santana, o técnico de informática Fernando Azevedo, de 44 anos, jogou um copo com iogurte e calda de chocolate no rosto da mulher. Revoltados, frequentadores do shopping tentaram agredir Fernando. A loja ficou fechada por mais de uma hora até a PM chegar. O caso acabou na 19ª DP (Tijuca).
Fernando foi à loja com a mulher e duas filhas. O motivo da discussão foi a calda servida para uma das meninas. Uma delas não teria gostado da calda de chocolate diet e pediu que fosse trocada. A gerente explicou que isso custaria R$ 1 a mais. Irritada, a mulher de Fernando jogou o iogurte na lixeira. Fernando pegou a sobremesa no lixo e exigiu que a calda fosse colocada mesmo assim. Ao ouvir uma negativa, agrediu a gerente, conforme admitiu."
...Eu sinceramente não sei nem por onde começar. Vou tentar me conter. Vamos lá:
Que exemplo esse pai está dando para as filhas.
Tudo isso, voce veja só, por causa de 1 real.
se esse homem estivesse armado, puxaria a arma?
E, pior, se ao inves de mulher, o funcionário fosse um homem, ele faria isso?
De qualquer maneira é terrível a falta de educação que certas pessoas, sobre tudo as mais favorecidas financeiramente (que ironia) têm. Acho que só pelo fato de eles terem dinheiro (e olha que o cara é técnico de informática, deve ganhar razoavelmente mal.) eles podem tratar outras pessoas que estão ali à serviço como se fossem máquinas, escravos ou sabe-se lá o quê.
É pena que ainda tenha gente que possa pensar tão pequeno. Mal sabem elas que depois de mortos, seremos todos iguais, do pó viemos, ao pó retornaremos... Tem gente que valoriza tanto a vida e morre sem mais nem menos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário