domingo, 17 de outubro de 2010

Rapidinhas...

Justin Bieber, o fenômeno teen de sexualidade duvidosa, acaba de lançar - pasme! - uma linha de esmaltes!
Super, ultra, mega coloridos, cada uma das cores vêm com o nome de suas canções.
Segundo o micro artista (micro no sentido 'qualidade' e não de estatura ou idade) a coleção de cores vibrantes é destinada a meninas e MENINOS também.

Embora eu nunca tenha usado, acho esmalte preto uma coisa até aceitável para os rapazes metidos a roqueiros. Agora imagine você, um gajo com unhas roxas, verde, rosa....

Mas em tempo de bandas coloridas, não é de se assustar.

*****

Poucas coisas me irritam tanto na vida como internet lenta!

*****

Uma matéria na Tv me respondeu uma questão levantada no ultimo post "rapidinhas".
A pergunta era sobre os dotes desportivos de Pedro Bial, jornalista que assinará as colunas de esporte do Jornal O Globo (conforme já noticiado aqui).
A resposta veio na entrevista de seu irmão Alberto Bial, técnico da seleção de basquete masculino.
Conclui-se que no mínimo, o jornalista pegou algum conhecimento por osmose.

Mas a questão do Big Brother ainda ficou no Ar...

*****

Pobre Ivan Lins que foi assaltado esses dias em uma rodovia e ficou ao lado de sua mulher à pé no meio do nada. Se eu fosse o bandido certamente tentaria (ainda que inútil) roubar-lhe todo o talento que têm.
hehehe...

*****

Beleza é realmente coisa pra poucos. Giovanna Antonelli, a eterna linda atriz, mesmo após o parto de seus dois bonequinhos tirou fotos suas com suas crias e conseguiu ficar linda, ainda que descabelada, com a cara gorda, amassada....

No mais, não me espanta se daqui há uns poucos meses ela aparecer saradinha de novo em alguma capa de revista, para o horror das feias.

*****

Tropa de Elite 2, a mais nova produção do cinema brasileiro, estreou no dia 08 de Outubro (conforme anunciado aqui) e até o feriado ultimo já tinha atingido a marca de 1,5 milhões de expectadores.

*****

O tempo passa e tissutura vocal de alguns artistas vão pro brejo.
Prova viva disso é Gilberto Gil, que no inicio de sua carreira cantava (quase todas) suas músicas em uma altura quase feminina, mas hoje, no alto de seus 68 anos, já tem de cantar a quase duas oitavas abaixo (com o perdão do exagero)

Mas graças a Deus continua com uma qualidade de som muito boa.
Vida longa a Gil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário