quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vamos Flamengo...

Pra você que é leitor assíduo deste diário, já sabe que o autor não é muito fã de futebol. Mas devo assumir que adoro me apurar do assunto sobretudo quando na pauta está algum declive do Flamengo. Isso se dá porque torço para o "Anti-Flamengo Futebol Clube" e toda oportunidade que se tem pra falar mal deles é uma ótima oportunidade.

As coisas não vão muito bem para o time da Gávea. Desde que assumiu a presidência do Clube, a ex nadadora Patrícia Amorim, tem de retocar a raiz dos cabelos, no mínimo uma vez por mês para manter a vaidade que o departamento futebolístico lhe assalta. Já que motivos para cabelos brancos não lhe faltam: 

* O campeonato brasileiro está ai e o time vai de mal a pior. Depois do escândalo com o goleiro Bruno, nunca mais se ouviu falar de futebol arte no ninho do urubu. 
* Andrade, o cara que treinou o flamengo "gratuitamente", por amor ao clube foi demitido depois de seguidas derrotas. E depois dele, nenhum técnico se manteve por muito tempo. 
* Adriano, o imperador redondinho, preferiu largar o clube para garantir alguns Euros.
* Zico, o ilustre ídolo do "tempo em que dondon jogava no andaraí", deixou de ganhar uma grana treinando um time japonês para assumir a comissão técnica de futebol do rubro negro. Mas depois de tantas confusões, acabou pedindo demissão se colocando como vítima de uma pressão injusta.
* O técnico de agora, tal de Sílas, teve que botar a viola no saco, devido a sucessivas derrotas. 
* E agora especula-se a ideia de contratar Wanderley Luxemburgo, talvez um dos mais criticados técnicos brasileiros dos últimos tempos.

Há quem diga que mulher na sala em dia de jogo dá azar, se for assim. É melhor a tia Patrícia ficar lá onde ela  está. É melhor pra nós outros...

No mais, o flamengo tem sido um bom time, nos últimos tempos, afinal não têm feito mal a ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário