sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu recomendo!


Shrek 3: Apesar de não ter sido bem avalidado pela crítica mundial, por indicar um filme legal mas fugindo da animação dos outros dois, o ultimo filme da saga Shrek vale muito apena ser visto. 
O filme trás o Ogro em um conflito consigo depois de alguns anos de casado e por conta desses devaneios acaba caindo em uma proposta indecente de voltar por um dia a ser o ogro do passado. A gota d'água cai na festa de aniversário de um ano dos trigêmeos dele e de Fiona. O vilãozinho de nome esquisito, tem por objetivo acabar não só com Shrek, mas com todos os ogros de "far far away" (tão tão distante)...
O filme além de trazer cenas muito engraçadas ainda trás uma liçãozinha (como a maioria dos infantis) de valorizar quem nós temos ao lado. É tão intenso a coisa que a gente fica assistindo e torcendo pra que o problema se resolva logo (mesmo sabendo que o final é sempre feliz...)
É um bom filme realmente, assisti em 3D, no kinoplex, a imagem é realmente superior, ainda mais se compararmos com a do tempo de fita - que nos cinemas causavam buracos na imagem (bons tempos). Mas os óculos são muito incômodos...
É uma pena que a gente tenha que se despedir do ogro verde, acho que deveriam ter pelo menos um outro filme só com os coadjuvantes, o burro, o gato de botas, nossa são tantos e tão engraçados que mereciam ter um filme a mais, um espetáculo à parte, como diz meu pai, roubaram a cena. Assim como o esquilo de "A Eera do Gelo" e os pinguins de "Madagascar" 

Abaixo uma das partes mais engraçadas do filme, o Do the Roar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário