quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Djavan - Ária

Saiu gente! Finalmente saiu o cd do Djavan só como intérprete (como anunciado aqui neste blog: http://mimennor.blogspot.com/2010/07/djavan-lanca-cd-como-interprete.html) Acho que ainda não está a venda. Com doze faixas, o cd trás releituras de músicas escolhidas a dedo pelo nosso mestre. O site também está de cara nova e atualizadíssimo com agenda (finalmente) e links para as redes sociais. Já tem clip sendo produzido (palco, a ultima faixa do disco) e show marcado para os dias 1 e 2 de outubro aqui no Citibank Hall (Rio).
Djavan que estava parado desde 2008, quando encerrou a turnê do Matizes, volta com tudo nesse novo disco. Em entrevista ao segundo carderno de hoje, do jornal O Globo, ele disse que precisava desse tempo para cuidar das filhas do seu segundo casamento (uma delas, sofia, ganhou faixa exclusiva no seu disco "Vaidade" de 2004)
A banda para o lançamento ainda está sendo montada. Sabe-se que seus filhos João e Max Vianna (bateria e guitarra, respectivamente) não estão mais na banda por opção do cantor, que afirma que são excelentes músicos, e é melhor que caminhem com suas próprias pernas. (ok, que seja. O primeiro já toca em várias bandas há um tempo, cassia eller é um exemplo. O segundo tem até cd solo. Mas ele sabe o que faz)
As guitarras são assinadas por ninguem menos que Torquato Mariano (pouca coisa, né?) e André vasconcellos (que tocou no cd ao vivo e saiu na época do milagreiro) reassume os baixos.

Estou louco para ouvir "Luz e Mistério" (linda música de Beto Guedes e Caetano Velloso)

Acesse www.djavan.com.br e confira. Abaixo foto e setlist do seu 19º disco.


1. Disfarça e Chora (Cartola e Dalmo Castello)
2. Oração ao Tempo (Caetano Veloso)
3. Sabes Mentir (Othon Russo)
4. Apoteose ao Samba (Silas de Oliveira e Mano Décio da Viola)
5. Luz e Mistério (Beto Guedes e Caetano Veloso)
6. La Noche (Enrique Heredia Carbonell e Juan Jose Suarez Escobar)
7. Treze de Dezembro (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) - instrumental
8. Valsa Brasileira (Edu Lobo e Chico Buarque)
9. Brigas Nunca Mais (Tom Jobim e Vinicius de Moraes)
10. Fly me to the Moon (Bart Howard)
11. Nada a nos Separar (Wayne Shanklin em versão de Romeo Nunes)
12. Palco (Gilberto Gil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário