quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rapidinhas...

Estou certo de que nós que trabalhamos diariamente e até em finais de semana, mereceríamos ao menos um feriado por mês, para poder descansar.

*****

Pedro Bial é um dos novos colunistas do Jornal O Globo, sua estréia é no caderno de esportes. Segundo o próprio, ser um colunista na área desportiva, sempre foi um sonho. Me ficam assim duas perguntas:
- Ele sabe alguma coisa de esportes?
- Ele será colunista fixo ou só até o próximo Big Brother?

No mais, o que leva um jornalista a se submeter a mergulhar num universo de tanta baboseira? (Me refiro ao BBB)

*****

Estou cada vez menos empenhado em tentar entender as loucuras deste tempo. O feriado do dia 12 amanheceu com chuva e ao meio dia o céu estava lindamente azul, sem nuvens...

*****

Arnaldo Jabor, o jornalista mui respeitado dentre os globais vai estreiar com seu filme por esses dias. Aqui fica a ideia de que ele deveria se manter neste ramo e deixar de escrever baboseiras.

*****

A máfia por detrás dos taxistas é engraçada. Aliás, não a máfia em si, mas a importância que se dá ao fato. Um dia desses ouvi uma matéria onde se especulava o que os turistas vão pensar quando estiverem aqui na Copa e Olimpíadas?

Sinceramente, vamos pensar um pouco mais no nosso povo, né?

*****

As Guerras civis estão tomando, pouco a pouco, proporções inatingíveis. Contudo há um paradoxo curioso:
Enquanto alguns se apavoram e não saem de casa, outros já estão tão acostumados que desfilam tranquilamente enquanto rolam os "pipocos". Quem tá certo ou quem tá errado não é o caso, mas que é estranho, é.

*****

Dilma Rousseff foi criticada pelo Serra por usar de ataque pessoal à sua familia em seus argumentos no ultimo debate pela Band.
O curioso é que a petista só estava comentando que achou ruim ser chamada de "matadora de criancinhas" pela mulher de José Serra, em relação à tão comentada liberação do Aborto

Nenhum comentário:

Postar um comentário