segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo ano novo

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Sobre o passar do tempo e a troca dos anos, pra mim há uma verdade inquestionável: Cada ano tem um cara, um objetivo, uma razão... Algo que caracteriza o ano que segue como ímpar, único, pessoal e intransferível. Há anos em que precisamos correr atrás de metas e conquistar cada vez mais, há outros em que só precisamos manter a "posse de bola" esperando o fim de um período que dará inicio a um terceiro com mais trabalho ainda. 

A cada ano que passa, eu acabo selecionando uma música para ser o "tema" do ano. A musica escolhida deve caber exatamente em cada plano que esteja definido em minha mente. Deve atender com maestria todos os meus anseios e deve me servir de afago, a cada vez que o desespero me visitar. 
Esta música pode mudar ao longo do ano, conforme meus sonhos (o que eventualmente acontece) mas sempre que ouço a tal (ou as tais) músicas, me recordo com emoção de um momento específico da minha vida!

Há uma crendice popular que diz que anos ímpares são assim e anos pares são assados, mas quem tem fé em si mesmo não abre brechas para crendices e não se deixa abalar por teorias de azar. 
Como disse anteriormente, este ano será de muito trabalho pra mim. Muita correria, muito desgaste. Pra ser honesto, este ano será uma mistura de manter algumas conquistas e correr atrás de outras...
Me deseje sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário