Ontem completou-se 3 meses que o Jornal do Brasil, tradicional pasquim brasileiro, não roda mais pelas bancas e atende sua clientela apenas pela internet.
Mesmo depois de tanto burburinho sobre o fim do jornal (fim da marca) e das chuvas de críticas a fraca gestão que acompanhava o JB, o que pouca gente sabe é que ele continua na ativa com seu formato 100% digital. Hoje quem acessa o site do JB, consegue ler na íntegra o jornal gratuitamente. A edição digital, se parece muito com o formato de um jornal mesmo, na diagramação e na formação de editorias.
A novidade é que eles retomaram a logo no formato original (no tempo em que o jornal era totalmente preto e branco e no formato grande - igual ao que é O Globo, Extra, Folha e etc)
É bom ver que um jornal de tamanha tradição, está disponível pra quem quiser ler, gratuitamente, ao contrário de outros que cobram pelo acesso a informação completa.
Claro que fica a dúvida de até quando isso vai durar, contudo mais forte que a dúvida é o apoio do seu público fiel que sempre acompanhou o JB!
Força Sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário